“Sua jornada começa quando a sessão termina”
A sessão, em média, dura de 40 a 75 minutos. Na primeira sessão da pessoa, convencionalmente chamada de “Estágio Um”, são ativados padrões vibratórios de planos superiores aos terrenos. Memórias muito antigas podem ser reativadas e o coração é “aberto,” de maneira a permitir que o corpo receba e integre padrões energéticos de cura mais elevados.
Ao terapeuta, em uma combinação de técnicas iniciáticas, intuição e guiança, são dadas as diretrizes necessárias para cada sequência de pontos a serem trabalhados e de portais a serem ativados. Cada sessão é única, direcionada e completa em si mesma.
O trabalho é feito no corpo físico ou sobre ele. O tratamento não necessariamente trabalha de forma direta os chacras ou qualquer sistema físico produz, entretanto, mudanças profundas nos sistemas mencionados, proporcionando o alinhamento e cura necessários.
Não existe número mínimo de sessões para que se observem resultados. É usual, até mesmo durante a aplicação da primeira sessão que a pessoa perceba mudanças. Da mesma forma, é completamente livre à pessoa que recebe o trabalho determinar seu próprio ritmo, agendando livremente suas sessões, mas pode acontecer num conjunto com a psicoterapia em horários já previamente programados.
O trabalho flui de forma espontânea, fácil, natural e sem esforço, conforme o progresso e alinhamento se aprofundam. Antigas limitações e bloqueios entram em colapso na medida em que o ser tende a, gentil e perfeitamente, equilibrar-se em si mesmo.
Por Zunara Lyra
Psicoterapeuta Instituto Ser Luz
Terapeuta de Frequências de brilho
Professora de Maná